Slide
SLIDER_julia_kemper
previous arrow
next arrow

Vinhos Chilenos

O Chile possui uma antiga e profunda relação com os vinhos. Os primeiros vinhedos no país andino começaram a ser cultivados ainda durante a colonização espanhola. 
Com um clima extremamente benéfico para o cultivo de uvas, diferentes espécies foram levadas ao país com excelente adaptação. Os vinhos chilenos possuem prestígio, estando entre os preferidos de muitos amantes da bebida.
A Caves Santa Cruz traz ao Brasil os melhores rótulos das principais produtoras chilenas.

Bag in Box

Até 5 litros de vinho na mesma embalagem

Vinhos de qualidade para todos os dias ou para aquela ocasião especial com muita gente reunida. O melhor, após aberto, mantém a mesma qualidade por até 2 meses.

Você vai amar conhecer a Ervideira

A Ervideira é destaque aqui na Caves Santa Cruz. A produtora portuguesa surpreende com seus incríveis rótulos. Em destaque o vinho Invisível, vinho branco produzido a partir de uvas tintas, O Conde D’Ervideira Reserva Branco, que já foi eleito o melhor vinho branco do mundo e o vinho D’Água, que é submergido em águas para um estágio de amadurecimento. Gostou? Então confere só!

Às silvestres amoras junta-se o expressivo toque da pimenta. Inesperados aliados num inquietante romance. É assim que a casta Syrah se revela nessa criação de Julia Kemper. Paixão da enóloga, essa casta é caracterizada pela sua personalidade forte, pelo seu aroma que possui notas a frutos silvestres e a violetas, e pela sua cor intensa e profunda. Se fossemos descrever a própria Julia numa casta, não poderíamos escolher outra. E por esse gosto pela Syrah, Julia Kemper inova mais uma vez trazendo uma uva internacional para o Dão, região conhecida por seus blends com castas autóctones. No Syrah by Julia Kemper encontraremos um perfil sensorial muito personalizado com boa revelação aromática da casta, notas muito aveludadas, acidez fina e uma equilibrada estrutura.
R$460,00
Pacheca Porto Tawny 10 Anos é um vinho resultante de um lote de vários Vinhos do Porto que envelheceram em cascos de carvalho ao longo de muitos anos no fresco armazém da Quinta da Pacheca. Durante o envelhecimento o vinho adquire a sua cor caracteristica âmbar-aloirada. Apresenta-se com um nariz elegante, combinando aromas de frutos secos e complexas notas de chocolate, caramelo amanteigado e madeira fina de carvalho. Prémios / Referências: Berliner Wein Trophy 2015 . Medalha de Prata Mundus Vine . Medalha de Prata Asia Wine Trophy 2015 . Medalha de Ouro
R$494,00