Política de Compra e Entrega

É PROIBIDO POR LEI A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS PARA MENORES DE 18 ANOS.

Nossos clientes tem sempre 7 (sete) dias corridos pra solicitar a troca do seu produto através do Serviço de Atendimento ao Cliente Caves Santa Cruz.
Em se tratando de produtos com defeito o cliente tem até 30 dias para entrar em contato com a empresa.

Para realizar a troca de sua mercadoria os seguintes aspectos deverão ser obedecidos:

• A mercadoria deve ser devolvida obrigatoriamente com todas as vias da nota fiscal;
• As etiquetas não devem estar violadas;
• A mercadoria deve estar em sua embalagem original e não danificada;
• O produto não pode ter alterações feitas pelo cliente

Caso a Caves Santa Cruz entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou realizar a troca da mercadoria.
A Caves Santa Cruz  pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@cavessantacruz.com.br

2. Disposições Gerais de troca e devolução

2.1 A Caves Santa Cruz Comércio disponibiliza ao Usuário a oportunidade de troca de produtos, quando existir alguma das hipóteses abaixo:
Defeito técnico ou de fabricação do produto; e
Avaria ou Estrago do produto.

2.1.1. O Usuário poderá optar pela troca de seus produtos em um período de 30 dias de seu recebimento, devendo portar o produto com a etiqueta afixada e intacta, embalagem original, nota fiscal de compra e, nos casos específicos, certificado de garantia.

2.1.2. O Usuário, em caso de troca, deve realizar o procedimento de solicitação através de acesso à sua área pessoal restrita no link troca e devolução.

2.1.3. Após solicitar a abertura do procedimento de troca, o Usuário receberá um e-mail com as instruções seguintes para envio da mercadoria à Caves Santa Cruz Comércio.

2.1.4. Finalizado o procedimento com sucesso, o Usuário receberá um vale-troca e deverá utilizá-lo no prazo de até 30 dias, a contar do recebimento do seu número de identificação.

2.1.5. O Usuário poderá utilizar o vale-troca até exauri-lo, não sendo restituído ao mesmo nenhum valor caso os produtos desejados não alcancem seu valor total.

2.1.6. Caso os produtos desejados ultrapassem o valor do vale-troca, o Usuário deverá pagar à Caves Santa Cruz Comércio o valor faltante.

2.2. A Caves Santa Cruz Comércio disponibiliza ao Usuário a oportunidade de devolução de produtos, quando existir alguma das hipóteses abaixo:

Entrega de produto em desacordo com o pedido feito ou produto esperado; e desistência ou arrependimento da compra.

2.3.  O Usuário poderá optar pela devolução, de seus produtos em um prazo máximo de até 7 (sete) dias da data do recebimento do produto.

2.2.1. Os produtos submetidos à devolução devem estar sem indícios de uso, com a etiqueta interna afixada sem nenhum sinal de falta de integridade ou violação e devem ser sempre acompanhados da cópia da Nota Fiscal.

2.2.2. O Usuário, em caso de devolução, deve realizar o procedimento de solicitação através de acesso à sua área pessoal restrita no link troca e devolução.

2.2.3. Igualmente ao processo de troca, o Usuário receberá um e-mail de confirmação com os passos seguintes para realizar o procedimento completo de devolução.

2.2.4. O Usuário receberá a compensação pela devolução do produto da mesma forma que efetuou o pagamento, isto é, por estorno ou crédito no cartão de crédito ou depósito em conta corrente, em até 45 dias do recebimento e análise do produto em nosso centro de distribuição.

2.4. A Caves Santa Cruz Comércio isenta-se de trocar, devolver ou consertar qualquer produto, onde tenha sido constatado algum defeito ou dano ao produto decorrente da má utilização do Usuário.

2.5. Para fins de troca ou devolução será considerada como data da entrega aquela que conste na nota fiscal que acompanhará o produto entregue.

2.6. A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela Caves Santa Cruz Comércio. O prazo para análise será de até 10 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto pela Caves Santa Cruz Comércio.

2.7. Toda troca ou devolução de produto somente poderá ser realizada pelo mesmo meio em que foi recebido, por tal motivo as trocas ou devoluções que não ocorram no exato momento da entrega somente poderão ocorrer após o acionamento da Caves Santa Cruz Comércio que providenciará o meio de recolhimento do produto.

2.8. Os custos de envio nos casos de troca e devolução ocorrerão por conta do Usuário.

POLÍTICA DE ENTREGAS:
A Caves Santa Cruz utiliza os correios ou transportadora como empresa responsável pela entrega dos produtos adquiridos na loja virtual, como também nas vendas por telefone e demais compras realizadas a serem entregues fora da capital paulista.
O prazo de entrega poderá variar de acordo com condições estipuladas pelos correios ou transportadora, cuja política de entregas se encontra estampado no Web Site da própria instituição, disponível em Correios – Preços e Prazos .  Use 03126-000 como CEP de origem.

A Caves Santa Cruz se compromete a despachar a mercadoria dentro de até 03 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento, sendo de responsabilidade dos correios ou transportadora, qualquer eventual atraso que venha a ocorrer na entrega e que não seja oriundo da postagem.
Visando garantir a seus clientes a informação necessária, consulte em sua área do cliente, o link para acompanhamento de sua entrega e nos consulte em caso de dificuldade de entrega ou de não recebimento da mercadoria no prazo desejado, para imediatas providências.
Certifique-se que, o local para recebimento da mercadoria é adequado para seu recebimento, em especial, dimensões de portas, carga de elevadores, local seguro para descarga e local apropriado ao descarregamento, evitando que a carga se danifique ao ser desembarcada e entregue ao cliente.

A Caves Santa Cruz não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega por motivo de:
Falha no endereço, fornecido erroneamente ou incompleto;
Falha na prestação de serviços de transporte pelos Correios;
Inadequação de locais de recebimento, que não atendam as dimensões básicas do produto a ser entregue;
Casos fortuitos ou de força maior que venham a dificultar ou impossibilitar a entrega da mercadoria.

Cupons Promocionais:
O uso pode estar limitado a 1 cupom por cliente
O desconto será aplicado ao subtotal de produtos adicionados ao carrinho e elegíveis ao desconto
Produtos que tenham 3 ou mais garrafas de mesmo rótulo adicionadas ao carrinho podem não receber o desconto, por não serem cumulativos com a oferta de compra por quantidade
O desconto não se aplica em cima do valor do frete
Os cupons podem ter data de uso limitado
Para ter o desconto concedido, o cliente deverá inserir o cupom no carrinho de compras
Não é cumulativo com outras promoções ou produtos em ofertas
Em caso de dificuldades, entrar em contato com nossa central de atendimento