Bag in Box

Até 5 litros de vinho na mesma embalagem

Vinhos de qualidade para todos os dias ou para aquela ocasião especial com muita gente reunida. O melhor, após aberto, mantém a mesma qualidade por até 2 meses.

Considerado o tesouro da Quinta da Pacheca, é produzido por uvas de uma área centenária da vinícola e pode ser considerado uma raridade: não é todo ano que é lançada uma nova safra de Vinha da Rita. Este vinho é ideal para datas especiais e, devido ao seu complexo de taninos firmes, lembrando especiarias, é também um excelente acompanhamento para pratos de sabor intenso ou pratos elaborados com carnes fortes.
R$651,11
Vermelho intenso que com o envelhecimento tende à tonalidade granada. Aroma característico da casta que conforme o envelhecimento apresenta notas de violeta. Um vinho de caráter forte, corpo cheio e austero, com ligeiros taninos. Conforme a ação do tempo vai tomando uma característica mais aveludada. Harmoniza perfeitamente com carnes na brasa ou assadas.
R$259,99